Escola Vampiresca Maltury
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Escola Vampiresca Maltury

Escola de Vampiros do Clã Maltury


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TAREFAS!!!

+6
Rynny
Lynna Malturi
Ally Malturi
♥Mell Malturi♥
Sebastiao Malturi
Bela Malturi*-*
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1TAREFAS!!! Empty TAREFAS!!! Dom Mar 29, 2009 9:29 pm

Bela Malturi*-*

Bela Malturi*-*

caros alunos!!!

todas as tarefas que eu mandarei, gostaria que fossem entregues aki!!!

assim tudo fica mais organizado!!!!

somente duas regrinhas:

  • qualquer tarefa copiada do outro, ambos levarão zero na tarefa, sendo que as tarefas ajudarão mto, mais ficar mais calmo em relação à prova!


  • e quero que fique tudo mto organizado...coloque tarefa antes para eu saber qual eh a tarefa ou naum!


obrigada
[b]



Última edição por Bela Malturi*-* em Dom Mar 29, 2009 9:42 pm, editado 2 vez(es)

2TAREFAS!!! Empty Re: TAREFAS!!! Dom Mar 29, 2009 9:34 pm

Sebastiao Malturi

Sebastiao Malturi

1 - Nao transformar em vampiro uma criança
2 - Nao caçar em regioes de vampiros fixos



Última edição por Sebastiao Malturi em Dom Mar 29, 2009 10:52 pm, editado 1 vez(es)

3TAREFAS!!! Empty Re: TAREFAS!!! Dom Mar 29, 2009 9:36 pm

♥Mell Malturi♥

♥Mell Malturi♥

tarefa 1:
* cite 2 exemplos que naum devem ser seguidos.

resposta:

1°-Revelar sua identidade de vampiro para humanos.

2°-se expor na luz do sol perto de humanos.



Última edição por ♥Mell Malturi♥ em Dom Mar 29, 2009 9:40 pm, editado 1 vez(es)

4TAREFAS!!! Empty Re: TAREFAS!!! Dom Mar 29, 2009 9:36 pm

Bela Malturi*-*

Bela Malturi*-*

sim neto!!!esta correto!!!

esse foi o meu exemplo....

quais seriam outros?

5TAREFAS!!! Empty Re: TAREFAS!!! Dom Mar 29, 2009 9:41 pm

Sebastiao Malturi

Sebastiao Malturi

outros:
3 - Nao contar a ninguem que somos vampiros

6TAREFAS!!! Empty Re: TAREFAS!!! Dom Mar 29, 2009 9:44 pm

Bela Malturi*-*

Bela Malturi*-*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom vcs colocaram a msm coisa so que em outras palavras...

mas viu relevar, pq sei que naum copiaram e pq essa eh a primeria tarefa!!!


peço para que naum mudem saua tarefas constantemente, quero observar o raciocinio rápido de vcs!!!!

bjoo

7TAREFAS!!! Empty Re: TAREFAS!!! Seg Mar 30, 2009 2:03 pm

Ally Malturi

Ally Malturi

citar 2 exemplos que naum devem ser seguidos:

1)nao criar um grande grupo de recem-criados.
2)nao desrespeitar outras familias ou nomades por seus costumes.

8TAREFAS!!! Empty Re: TAREFAS!!! Seg Mar 30, 2009 7:01 pm

Lynna Malturi

Lynna Malturi

Toc... Toc... Mana to invadindo aqui sua aula sabe, você poderia me arrumar um giz... vou começar minha aula sabe!

Uhuaahuahuah...

9TAREFAS!!! Empty Re: TAREFAS!!! Seg Mar 30, 2009 7:10 pm

Bela Malturi*-*

Bela Malturi*-*

one-chan!!!!
seja bem vinda a minha aula!!!!

logo depois que eu fazer as minhas tarefas(prof naum pára de estudar!!! study)!!!saudades!!!!talvez hj eu so entre no msn para te mandar um bjooo Razz

10TAREFAS!!! Empty Re: TAREFAS!!! Seg Mar 30, 2009 7:44 pm

Bela Malturi*-*

Bela Malturi*-*

Ally Malturi escreveu:citar 2 exemplos que naum devem ser seguidos:

1)nao criar um grande grupo de recem-criados.
2)nao desrespeitar outras familias ou nomades por seus costumes.

mto bom ally!!!

o respeito entre todos poderá ser mto util em casos mto urgentes!!!

11TAREFAS!!! Empty Re: TAREFAS!!! Ter Mar 31, 2009 2:22 pm

Rynny

Rynny

1. Não chegar perto de lobisomens
2.Não confiar em caçadores !

Bela foi o q eu conseguir pensar!

http://rob.pattinson.zip.net

12TAREFAS!!! Empty Re: TAREFAS!!! Ter Mar 31, 2009 2:55 pm

Ally Malturi

Ally Malturi

Bela Malturi*-* escreveu:
Ally Malturi escreveu:citar 2 exemplos que naum devem ser seguidos:

1)nao criar um grande grupo de recem-criados.
2)nao desrespeitar outras familias ou nomades por seus costumes.

mto bom ally!!!

o respeito entre todos poderá ser mto util em casos mto urgentes!!!

respeitar todos eh a chave!!
Very Happy

13TAREFAS!!! Empty Re: TAREFAS!!! Ter Mar 31, 2009 3:24 pm

Rynny

Rynny

lah vc falou e disse!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://rob.pattinson.zip.net

14TAREFAS!!! Empty Re: TAREFAS!!! Ter Mar 31, 2009 7:09 pm

Bela Malturi*-*

Bela Malturi*-*

Rynny escreveu:1. Não chegar perto de lobisomens
2.Não confiar em caçadores !

Bela foi o q eu conseguir pensar!

mto bom rynny!!!

e pensou mto bem!

15TAREFAS!!! Empty Re: TAREFAS!!! Dom Abr 05, 2009 3:05 pm

Camila Malturi

Camila Malturi

exeplos q naum devem ser seguidos:
1) não manter uma relação amigável com outros clãs e famílias
2) se apaixonar por humanos frágeis...isso dá muito problema né

acho q é isso main...;*

16TAREFAS!!! Empty Re: TAREFAS!!! Dom Abr 05, 2009 7:56 pm

Bela Malturi*-*

Bela Malturi*-*

postando aki a tarefa da nossa nova colega de classe...a lanna!!!

oi bela

*Não contar aos humanos ki eh um vampiro
*Não sair na luz do sol
*Não matar humanos
*Não se meter com lobisomens

fiz certinhu ????

bjos

17TAREFAS!!! Empty Re: TAREFAS!!! Dom Abr 05, 2009 9:22 pm

Sebastiao Malturi

Sebastiao Malturi

TAREFA:
FAZER UMA HISTORIA QUE CONTE UMA GUERRA QUE ACABOU MAL DOS VAMPIROS OU VAMPIROS E LOBISOMENS

[/b]Nome: Sebastião Malturi
Casa: Atikkason
Matéria: Ética e Conduta do Mundo Mítico
Professora: Bela Malturi

Guerra dos recém-nascidos crianças



Mariana veio a mim com mais uma criança para transformarmos ela em vampiro, moramos no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana, somos vampiros com mais de quinhentos anos cada um.
Mariana e minha companheira desde que nos conhecemos em Roma no ano 1509 d.C. criamos um exercito de vampiros recém-nascidos para lutar contra os Volturi.
Estávamos criando um exercito de recém-nascidos crianças para devastar o Rio de Janeiro e fazer dele uma arena de luta para lutarmos contra os Volturi.
- Pedro temos que transformar mais, o tempo é pouco, você sabe que Demetri esta nos caçando ainda pelos recém-nascidos em Roma, estamos fugindo, mas não conseguiremos para sempre! – verdade tínhamos que andar rápido.
Pronto me aproximei da criança e a mordi com essa tínhamos setenta e oito crianças vinte já estavam devastando a cidade, nos as soltamos há dez minutos.
- Vamos soltar o resto meu amor e vamos com eles?!
- Mas e claro, vamos deixar o nº. 79 aqui no sofá enquanto ela se transforma.
Saímos do nosso apartamento e tivemos uma surpresa: Copacabana já estava destruída!
Fomos para mais no centro onde as crianças ainda não estavam atacando, nossa pele brilhava no sol, os humanos se assustavam com nos, nossa força e velocidade, matando eles em menos de um segundo cada um. Droga as crianças chegaram onde estávamos nesse ritmo iremos acabar com a cidade hoje.
Terminamos a cidade estava destruída, não tinha mais nem um habitante nela.
Voltamos para casa (que agora era no palácio do governador) e a criança nº. 79 estava acordando, coitada não teria sangue nenhum para se alimentar.
Fui ate Petrópolis e peguei cinco humanos para ela.
Quando voltei minha mulher estava em choque, tinha um homem lá e dizia ser um mensageiro de Aro, Marcus e Caius.
Eles estavam a caminho para matar nossas crianças e para nos matar, eles viriam com toda comitiva ate as mulheres.
Fui com minha mulher construir a arena.
Demorou alguns minutos já que tínhamos todos materiais com todas as loja do Rio de Janeiro.
Depois de pronta fui com as crianças mais velhas treinar, e as mais novas foram com minha mulher.
Ensinei a elas vários golpes, enquanto minha mulher ensinava estratégia.
De repente ouvimos um avião estacionando no aeroporto principal do Rio, eles chegaram, e com classe, de jatinho particular.
Em menos de um segundo estavam todo do outro lado da arena, preparando para atacar, mas nossas crianças foram mais rápidas atacando os Volturi, que permaneceram imóveis.
Nossa esperança acabou, as crianças caíram inconscientes pelo poder de Alec.
Então minha visão ficou escura e eu e minha mulher caímos também.
Só me lembro de meus membros sendo cortados, Aro me dizendo quando eu não estava mais inconsciente mas com membros cortados:
- A Pedro para que fez isso? Acha mesmo que iria nos derrotar com crianças?
Fui jogado as cinzas.
Acabou minha esperança de reinar no mundo vampiro.
Tudo por causa de uma ideia idiota de fazer recém-nascidos crianças, praticamente revelar que existem vampiros, entrar na luz do sol, e devastar uma cidade para chamar os Volturi, e tentar mata-los com meu exercito.

FIM[b]

18TAREFAS!!! Empty Re: TAREFAS!!! Dom Abr 05, 2009 10:16 pm

Bela Malturi*-*

Bela Malturi*-*

mto bom netinhooo, eu adorei!!*-*

as notas serão postadas em um novo topico que farei, e isso ocorrerá somente qdo todos postarem suas tarefas-trabalho!!

e peço novamente...

TENTEM NÃO COPIAR A IDEIA ALHEIA!!VCS TEM MUITO MAIS CAPACIDADE DO QUE O PLÁGIO!!
cheers
bjoo

19TAREFAS!!! Empty Re: TAREFAS!!! Seg Abr 06, 2009 8:26 pm

Ally Malturi

Ally Malturi

nome Ally Malturi
casa:Attikason
aula:"quero que vocês me digam histórias que ocorreram no nosso mundo, sejam entre nós vampiros ou entre nós e os lobisomens."

Na época da Revolução Francesa um homem, Moireve, um nobre, protagonizou após sua morte uma série de ataques vampíricos. Ele havia nascido no Irã e mantido contacto com o extremo Oriente, em especial a Índia, de onde provinha sua esposa (atribui-se o seu vampirismo às origens orientais).

Crianças foram suas vítimas; elas tinham marcas de ataque de vampiro. Durante décadas Moireve executou seus ataques, até que, quase um século após sua morte, seu corpo foi desenterrado, e estava em perfeito estado de conservação. Foi estaqueado e os ataques cessaram. Por vingança sua esposa ainda vive nos dias atuais praticando assacinatos, que por muitas vezes numca são solucionados pelos humanos.


Bela acho q eu fiz certo,me inspirei em um texto q eu li sobre a revolução francesa.Se estiver errado me avis tah? ok?
beijusss

20TAREFAS!!! Empty Re: TAREFAS!!! Ter Abr 07, 2009 12:08 pm

♥Mell Malturi♥

♥Mell Malturi♥

Há muito tempo atrás, na época em que a Rússia ainda estava na 1ª guerra mundia, quando a Rússia não tinha mais recursos, e todos os tipos de pessoas estavam sendo mndados para a guerra, uma moça grávida fora mandada para ajudar na guerra.
Anya era seu nome, ela estava grávida de quase 9 meses,e fora mandada para a guerra para cuidar de pessoas que sofriam acidentes lá.
Em uma dia de combates incessantes, um homem chegou a enfermaria com um profundo corte na perna, Annya ajudou-o, e para tentar destrai-lo da dor, ela contou ao homem sua história.
O homem, cujo nome era Dostoievsk, passou alguns dias na enfermaria, e acabou se apaixonando por Anya, e Anya , se apaixonando por ele.
cinco dia depois, o filho de Anya nasceu, e , com medo de que sua pequeno filha morresse ali, Anya pediu para Dostoievsk levar a pequena Mika para que a família real cuidasse dela.
Dostoievsk deichou Mika na porta do castelo e fugiu.
Três meses depois, Anya foi até o castelo para ver sua filha, mas a menina não estava lá, Mika nunca havia estado no castelo, e toda a família real havi morrido no suposto dia em que Mika chegara lá.
Na verdade, o pai verdadeiro de Mika, depois de ir para a guerra sofreu um acidente e foi mordido por um vampiro. O pai de Mika descobriu que sua filha havia nascido e resolveu ir atrás dela, ele era um rastreador, o que facilitou que ele encontrasse sua filha na porta do castelo, ele encontrou Mika, transformou-a quando ela era ainda uma recém-nascida, e matou todos que estavam no castelo, pois penou que ele estavam tentando matar Mika de frio.
Quando os Volturi descobriram o que havia acontecido ali, foram até a Rússia e mataram o homem que quase revelou sua identidade de vampiro e a paquena Mika.

Aluna:Mell Malturi
Casa:Bladelária


P.S: desculpaa, tava sem imaginação

21TAREFAS!!! Empty Re: TAREFAS!!! Qua Abr 08, 2009 11:16 pm

Bela Malturi*-*

Bela Malturi*-*

postando a tarefa da leka....1ªtarefa

respeitar e ser fiel a nossa familia nao transformar nimguem sem permissao dos familiares

22TAREFAS!!! Empty Re: TAREFAS!!! Qua Abr 08, 2009 11:41 pm

Bela Malturi*-*

Bela Malturi*-*

Comentario sobre as tarefas de ally e mell:

o contexto de ambas estao mto bons!!!
gostei da criatividade!!
só preciso fazer ums correções a vcs:
A onda de assassinatos na minha cidade deixou todos terem o contato com a violência atual


PORÉM PEÇO QUE AS PROXIMAS TAREFAS NAUM SEJA EM RELAÇÃO A TRANSFORMAR CRIANÇAS EM VAMPIROS!
como todos sabemos, esse eh um problema mto grande para os volturis, isso eh extremamente infracionário, porém há outros tipos de infrações!!!
vamos lá meus queridos!!!

obrigada

23TAREFAS!!! Empty Re: TAREFAS!!! Qui Abr 09, 2009 9:24 am

leka Malturi

leka Malturi

2 exemplos que nao devem ser seguidos transformar um humano sem permissao da familia nao expor seus poderes aos humanos nem qnd tiver acesso de raiva

24TAREFAS!!! Empty Re: TAREFAS!!! Qui Abr 09, 2009 9:27 am

leka Malturi

leka Malturi

postei do lado errado profa exclui esta resposta para mim obrigada

25TAREFAS!!! Empty Re: TAREFAS!!! Qui Abr 09, 2009 10:28 am

leka Malturi

leka Malturi

CASA:BLADELÁRIA ALUNA:LEKA MALTURI

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO..
apos sugar seu sangue maic abriu um ferimento em seu pulso e deu seu sangue a iris, ela sugava seu sangue sem saber o porque daquele desejo forte,passou minutos e sua cabeça girava ela tinha convulsoes tinha alucinaçoes, mesmo estando com seus olhos fechados varias imagens que tinha em sua vida apareciam destorcidas; por fim a imagem do pesadelo q ela havia passado apareceu em sua mente se lembrou oq havia acontecido e acordou apavorada, ao seu lado estava maic um homem moreno alto bonito com olhos vermelhos, ai ela o olhou assustada, e maic perguntou esta bem? ela so conseguiu responder sinto muita fome,quero sangue!!! entao maic a levantou e disse vamos andando eu te conto oq houve, ela estendeu a mao e foi andando com maic pela floresta desmatada,entao maic começou vc se lembra de alguma imagem de mim ou de algum animal enorme e diferente? sim algo q pareçia um lobo cinzento vindo p cima de mim enquanto parava para decansar, maic oq era aquele animal ? oq vc é? maic disse calma vo te explicar nós estamos em uma guerra a muito tempo com lobisomens, a luta ficou tao encontrolavel q vcs humanos estao sendo devorados sem piedade por eles, iris o interronpeu nós humanos? lobisomens? estou tonta confusa oq vc quer dizer? iris eu sou um vampiro salvei sua vida e aquilo q vc viu na floresta é um lobisomem q queria te fazer em pedaços, iris olhou nos olhos de maic ficou muda e disse é verdade? nao estou tendo pesadelos? esse fogo que surge em minha garganta é fome por sangue quer dizer q agora sou uma vampira? maic disse sim unico jeito de salva-la, agora vamos andando pq tenho que ajudar meu povo iris disse quero ajudar afinal vc me salvou entao eles foram ao encontro do clã de maic iris estava surpresa numca virá tantas pessoas bonitas como era a familia de maic tinha sua uma loira de cabelos cacheados ate a cintura de olhos amarelos linda pareçia um anjo sem asas,derrepente sua atençao por esse anjo foi tomada por um lobo enorme q pulará sobre a loira, eles eram muitos iris so queria saber de morde-los maic disse iris cuidado nao deixe q eles te mordam pois vampiros nao sobrevivem a mordidas de lobisomens ela entao entrou para luta foi um dia infernal maic e sua familia lutava contra 9 lobos enormes que tentavão dominar seu castelo sua gloria desejavam vingança contra seus ancestrais iris que se defendia do jeito q podia derrepente prendeu sua atençao a uma criança linda de olhos vermelhos nao parecia ter mais que 12 anos chamada sarah, iris viu um lobo enorme indo em direçao a criança seu corpo se inrijeceu de odio e entao ela pulou na frente dessa criatura com dentes enormes e cheios de raiva iris o matou apenas com um golpe. fechou seu punho e deu uma pancada em sua cabeça que atravessou do outro lado, iris se assustou com sua força e olhou para maic, maic entao disse esqueçi de dizer recem criados sao mais fortes no começo vc é mais forte que todos nós entao iris lhe deu um sorriso e olhou de volta a menina anjo que lhe agradeceu com um sorriso lindo, enquanto isso maic lutará sem descanso achando q só existiam apenas 9 que agora so restavam 4 ali logo a frente aparecerem mais 6 um lobo vermelho muito maior que os outros maic ao olhar p ele se estremeçeu ao pensar em sua familia que eran apenas 5, era maic sua mae ester seu pai cain seu irmao tales e sua irmazinha sarah e iris agora,uqe virá em seus olhos seu medo entao iris disse maic devo minha vida a vc iris entao avançou a frente para enfrentar 6 lobos o lider do lobos avançou primeiros dizendo umas palavras q iris nao compreendia entao ele pulou em cima dela logo atras dele veio mais dois entao sarah resolveu ajudar soltando de suas maos raios cintilantes que miravam direto nos lobos coisa q iris jamais viu ela havia congelado e eletrecutado o lider eo outros 2 lobos ao mesmo tempo entao iris ficou imovel maic que sabia oq tava acontecendo avançou nos lobos cortando suas cabeças antes q voltassem ao normal os 3 lobos que ficaram para tras vendo q seu lider havia morrido retrocederam correram para a floresta com medo entao tudo estava normal novamente,bom quaze tudo maic teria que ir com sua familia a cidade para resolver os estragos e bem contar sua historia e de seu nascimento a iris enfim os vampiros por hora conseguiram mais uma vez vencer os lobisomens .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos