Escola Vampiresca Maltury
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Escola Vampiresca Maltury

Escola de Vampiros do Clã Maltury


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lista dos Detidos e Seus Motivos

+4
Rynny
Paula Malturi
Kuroro Lucifer
Admin
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lista dos Detidos e Seus Motivos Empty Lista dos Detidos e Seus Motivos Qui Mar 26, 2009 12:46 pm

Admin


Admin

Aqui estarão a Lista dos que devem passar pela Detenção . Qualquer pessoa que esteja aqui periga perder pontos , dependendo do motivo. A disciplinadora pode escolher você simplesmente porque você existe, não foi com sua cara, ou então porque fez piadinha em horário de aula e em tópico indevido.

Dependendo do motivo de sua ira, você poderá ou não perder pontos para sua casa.

Não adianta reclamar. A vida não é justa e a disciplinadora muito menos... kkkkkk

https://escolaclamaltury.forumeiros.com

2Lista dos Detidos e Seus Motivos Empty Re: Lista dos Detidos e Seus Motivos Qua Abr 08, 2009 11:11 am

Kuroro Lucifer

Kuroro Lucifer

Ohayo Profº Paula....

Aqui está a minha listinha de alunos que devem passar por aqui...

Camila Malturi
Mell Malturi
Rinny
Ally Malturi
Sebastião Malturi


O motivo não cumpriram em tempo todos os exercicios... conseguiram fazer apenas metade e não terminarão...

boa sorte meus alunos...

3Lista dos Detidos e Seus Motivos Empty Re: Lista dos Detidos e Seus Motivos Qui Abr 09, 2009 9:55 am

Paula Malturi

Paula Malturi

Kuroro Lucifer escreveu:Ohayo Profº Paula....

Aqui está a minha listinha de alunos que devem passar por aqui...

Camila Malturi
Mell Malturi
Rinny
Ally Malturi
Sebastião Malturi


O motivo não cumpriram em tempo todos os exercicios... conseguiram fazer apenas metade e não terminarão...

boa sorte meus alunos...
Ótimo Profº Kuroro, cuidarei bem deles.! Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil bom
Atenção alunos citados acima. Favor entrar no espaço do micão.

4Lista dos Detidos e Seus Motivos Empty Re: Lista dos Detidos e Seus Motivos Sáb Abr 11, 2009 4:21 pm

Rynny

Rynny

pROFESSORES EU SÓ QUERO AVISAR QUE EU NAO POSSO ENTRAR DIA DE SEMANA ENTAO EU SO VOU PODER ENTRAR DIA DE FINAL DE SEMANA E TEM FINAL DE SEMANAQUE NAO PEGA INTERNET LA NO BAIRRO SE EU NAO VER AS TAREFAS POR FAVOR BOTAR UM RECADO PORA ALLY OU PRA MELL PRA ELAS ME AVISAREM
POR FAVOR!

BY:RYNNY MALTURI

http://rob.pattinson.zip.net

5Lista dos Detidos e Seus Motivos Empty Re: Lista dos Detidos e Seus Motivos Seg Abr 13, 2009 1:03 pm

Paula Malturi

Paula Malturi

Rynny escreveu:pROFESSORES EU SÓ QUERO AVISAR QUE EU NAO POSSO ENTRAR DIA DE SEMANA ENTAO EU SO VOU PODER ENTRAR DIA DE FINAL DE SEMANA E TEM FINAL DE SEMANAQUE NAO PEGA INTERNET LA NO BAIRRO SE EU NAO VER AS TAREFAS POR FAVOR BOTAR UM RECADO PORA ALLY OU PRA MELL PRA ELAS ME AVISAREM
POR FAVOR!

BY:RYNNY MALTURI

OK! sobrinha! Adorei o avatar!kkkkkkkkkkkkkkkkk

6Lista dos Detidos e Seus Motivos Empty Re: Lista dos Detidos e Seus Motivos Sex Abr 17, 2009 11:36 pm

Leonardo Malturi

Leonardo Malturi

Estou encaminhando FERNANDA MALTURI para a detenção por motivo de ter chego atrasada em sala de aula. Okay, isso não é motivo para eu encaminhar ela para cá, contudo, ela entrou atrasada GRITANDO na minha sala!


DETENÇÃO Twisted Evil Por favor professora Paula, castigue ela muito cruelmente para que isso não se repita novamente.

7Lista dos Detidos e Seus Motivos Empty Re: Lista dos Detidos e Seus Motivos Sáb Abr 18, 2009 1:29 am

Bela Malturi*-*

Bela Malturi*-*

quero mandar para a detenção a doutora paula que naum me avisou de novos alunos na escola...quem eh a fernanda malturi?


Twisted Evil

8Lista dos Detidos e Seus Motivos Empty Re: Lista dos Detidos e Seus Motivos Ter Abr 21, 2009 6:06 pm

Leonardo Malturi

Leonardo Malturi

Sugiro uma dentenção DUPLA para a aluna MARY... primeiro por escrever em caps look, como se estivesse gritando na secretaria da escola.

E segundo por achar, supor, incriminar, e duvidar da capacidade do manto. Aka topico de alunos e suas casas. Twisted Evil

9Lista dos Detidos e Seus Motivos Empty Re: Lista dos Detidos e Seus Motivos Ter Abr 21, 2009 9:27 pm

Bela Malturi*-*

Bela Malturi*-*

as seguintes alunas convocadas para a detenção pela aula de etica e conduta no mundo mitico são:

lanna
camila malturi

por fazerem o trabalho-tarefa que seria determinante para a media de conclusão do primeiro estagio, sendo que todos tiveram 15 dias para entregar os mesmos!

10Lista dos Detidos e Seus Motivos Empty Re: Lista dos Detidos e Seus Motivos Qui Abr 23, 2009 10:25 pm

Leonardo Malturi

Leonardo Malturi

Leonardo Malturi escreveu:Sugiro uma dentenção DUPLA para a aluna MARY... primeiro por escrever em caps look, como se estivesse gritando na secretaria da escola.

E segundo por achar, supor, incriminar, e duvidar da capacidade do manto. Aka topico de alunos e suas casas. Twisted Evil

Para não parecer tão rigido... eu retiro essa detenção, pq ela se redimiu, e está tudo bem agora =)

Mas as outras detenções que eu sugeri acima continuam valendo.

11Lista dos Detidos e Seus Motivos Empty Re: Lista dos Detidos e Seus Motivos Seg Abr 27, 2009 8:42 am

Kuroro Lucifer

Kuroro Lucifer

Pois Bem mais uma vez eu e minha Lista de alunos...

Camila Malturi
Ally Malturi
Leka Malturi
Fernanda Malturi

Motivo Não compareceram na Aula e Não Participam dos exercicios solicitados...


e quero deixar um pequeno aviso...
em minha aula há uma Obs a Mary até 5º feira para atualizar o nome da sua casa na minha aula caso não seja atualizado no prazo solicitado a mesma deve passar pela detenção por utilizar o nome da casa que não pertence...

12Lista dos Detidos e Seus Motivos Empty Re: Lista dos Detidos e Seus Motivos Sáb maio 02, 2009 11:04 am

Ally Malturi

Ally Malturi

Paula,eu nao entrei no computador durante 3 semanas,pq tive 2 semanas de prova e ainda 1 semana para estudar,por isso nao fiz os exercicios!E tambem antes eu avisei para a Vanessa q eu estaria meio ausente.Essa é o meu motivo.
beijusss

p.s:morrendo de saudades mamis. Very Happy

13Lista dos Detidos e Seus Motivos Empty Re: Lista dos Detidos e Seus Motivos Qua maio 06, 2009 10:53 am

Paula Malturi

Paula Malturi

Ally Malturi escreveu:Paula,eu nao entrei no computador durante 3 semanas,pq tive 2 semanas de prova e ainda 1 semana para estudar,por isso nao fiz os exercicios!E tambem antes eu avisei para a Vanessa q eu estaria meio ausente.Essa é o meu motivo.
beijusss

p.s:morrendo de saudades mamis. Very Happy
tbém volta logo

14Lista dos Detidos e Seus Motivos Empty Re: Lista dos Detidos e Seus Motivos Seg maio 11, 2009 12:14 am

Leonardo Malturi

Leonardo Malturi

https://escolaclamaltury.forumeiros.com/historias-vampirescas-f7/reaula-3-historias-cultural-t48.htm


Detenção para a senhora Leka pelos motivos desse link acima...

Sugiro o castigo de colocar a foto da MAGDA por uma semana no seu avatar. Enfim, aguardo a resposta.

15Lista dos Detidos e Seus Motivos Empty Re: Lista dos Detidos e Seus Motivos Seg maio 11, 2009 11:46 am

leka Malturi

leka Malturi

Leonardo Malturi escreveu:https://escolaclamaltury.forumeiros.com/historias-vampirescas-f7/reaula-3-historias-cultural-t48.htm


Detenção para a senhora Leka pelos motivos desse link acima...

Sugiro o castigo de colocar a foto da MAGDA por uma semana no seu avatar. Enfim, aguardo a resposta.
tudo bem eu mereço, nao vo chegar mais atrasada e sobre a tarefa infelizmente foi postada sem atençao nao tinha reparado q havia aberto um topico me perdoem Crying or Very sad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Lista de Espera

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos