Escola Vampiresca Maltury
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Escola Vampiresca Maltury

Escola de Vampiros do Clã Maltury


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aulas de Ética e Conduta do Mundo Mítico

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bela Malturi*-*

Bela Malturi*-*

Sejam bem-vindos meus alunos!!!

aqui postarei minhas aulas de como devemos conviver com todos!!!!

algumas regras para mantermos a boa-conduta!!!!

Sou Bela Malturi, uma das anciãs da família...espero que gostem de mim e qualquer coisa ou erro me avisem!!!

GOSTARIA QUE QUALQUER DÚVIDA EM RELAÇÃO ÀS TAREFAS E SOBRE AS AULAS SEJAM POSTADAS AQUI!
bjoss



Última edição por Bela Malturi*-* em Dom Abr 05, 2009 8:08 pm, editado 2 vez(es)

Bela Malturi*-*

Bela Malturi*-*

A matéria Ética e Conduta do mundo mítico nos permitem a desmembrar em vários temas, que serão divididos em aulas.

A nossa primeira aula será uma pequena introdução da importância da ética e a boa conduta dentro do nosso mundo.

Desde o começo dos tempos, o nosso instinto pelo sangue humano, às vezes, nos leva a cometer certos erros, e alguns desses foram imprescindíveis para as antigas lendas (e alguns fatos) da nossa existência.
Com o conhecimento de nossa existência entre os humanos ficou mais difícil alcançarmos nossas presas, o que justifica a regra do anonimato. Essa regra foi determinada pela família Volturi que são, atualmente, os responsáveis pelo nosso sigilo, o que os leva a ter o poder de punir aqueles que infringem a lei estipulada, podendo levar ao massacre de uma família inteira.
Por isso, eles mantém um exército de “super-dotados”. Eles sempre procuram renovar seus “companheiros de guerra” para estarem prontos a qualquer momento para uma batalha. Isso poderá ser dito em outra matéria mas, por enquanto, a única batalha perdida dos Volturi foi com os Cullen, que prepararam um exército feito por vários outros clãs do mundo, mas esta briga só foi ganha graças ao dom de uma recém-nascida chamada Bella Cullen.
Essa história nos leva a duas questões:
• A Ética entre outros clãs, poderá nos servir para qualquer eventualidade. É necessário que formemos amizades sempre outras famílias, que poderão nos transmitir mais sabedoria e proteção, quando necessitarmos.
• A causa dessa batalha foi uma denúncia falsa que o casal Bella Cullen e Edward Cullen teriam criado uma recém-nascida quando em sua vida humana era muito criança. O que não era verdade, Bella Cullen quando era humana conseguiu engravidar Edward (que já era vampiro). Formando um ser que nem os Volturi nem os Malturi, que também somos uma família muito antiga haviam visto, uma menina meio-vampira e meio-humana, que tem características únicas.
Essa regra foi feita quando, há uns 600 anos atrás, foram criadas muitas crianças recém-nascidas, que com sua sede insaciável, destruiu cidades inteiras, o que lhes faltavam era uma boa conduta e algum instrutor para sua nova vida. Esse fato levou aos Volturis intervirem e, destruir com todos eles e sua criadora.


Precisamos respeitar as regras de convívio entre os nossos, como não invadir as áreas de caça de outros clãs fixos em algum lugar (o que temos de referência é uma família norte-americana muito poderosa, porém, que não se alimentam de humanos, os Cullen), e para aqueles que preferem serem nômades, escolha muito bem sua área de caça e principalmente, saibam quem são os donos daquele território para que não ocorra uma guerra que já será determinado o vencedor (caso não seja você).



Última edição por Bela Malturi*-* em Seg Mar 30, 2009 7:37 pm, editado 1 vez(es)

Bela Malturi*-*

Bela Malturi*-*

TAREFAAAAA

como essa eh a primeira aula, pegarei mais leve com vcs!!!

apenas quero que vcs me deem 2 exemplos que naum devem ser seguidos! study

Sebastiao Malturi

Sebastiao Malturi

Quando vai ter mais vovó?

Bela Malturi*-*

Bela Malturi*-*

ainda naum tem um dia marcado!talvez minhas aulas serão feitas nas sextas e domingos...

bjoooo

Bela Malturi*-*

Bela Malturi*-*

AULA 02

Hoje eu irei frisar uma existência que naturalmente, são nossos inimigos mortais, exceto por alguns casos, os lobisomens tem uma origem não confirmada, mas por algumas lendas entre eles, esses foram aparecendo para a proteção de suas tribos de nós, vampiros.

Mas, o fato mais importante, e que prevalece em minha matéria é o fato de certos comportamentos que temos em relação a eles. As tribos que descendem dos lobos conhecem nossa história, como é de se esperar, por isso, devemos manter nossas presas longe deles, para que eles não espalhem nosso segredo para todo o resto da população local.
Já ocorreram várias guerras entre nós, muita gente teve que ser executada por esse fato, e assassinato em massa pode levar a atenção e a desconfiança dos humanos, temos que ser o mais discreto o possível.

Resumo: Devemos nos manter o mais longe o possível de lobisomens. Eles despertam o nosso espírito guerreiro e, principalmente, a danação da existência da família ou vampiro que provocarem eles ou simplesmente, significar riscos à tribo deles.

Bela Malturi*-*

Bela Malturi*-*

TAREFAAAA

bom, essa tarefa será uma tarefa-trabalho.
ele valerá de 0 a 9, pois quem fez a primeira tarefa já ganhou um ponto.

quero que vocês me digam histórias que ocorreram no nosso mundo, sejam entre nós vampiros ou entre nós e os lobisomens.

obs:eu quero muita criatividade e originalidade, uma vez que tarefas copiadas terão 1,5 a menos na média.

bjosss
e boa sorte

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos