Escola Vampiresca Maltury

Escola de Vampiros do Clã Maltury

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Converse Aqui Todos os Assuntos !

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 18]

76Converse Aqui Todos os Assuntos ! - Página 4 Empty Re: Converse Aqui Todos os Assuntos ! em Seg Mar 30, 2009 9:16 pm

ooooh naaaum
a Vanessa descobriu meu segredooo
e agora??
comofas??
huahauahuahauhuahuahauh
ameei siim
rendeer

Ver perfil do usuário

77Converse Aqui Todos os Assuntos ! - Página 4 Empty Re: Converse Aqui Todos os Assuntos ! em Seg Mar 30, 2009 9:16 pm

Razz
pode fofocar Bell
foi pra mell e alyy

eu e vc somos profes..

Ver perfil do usuário

78Converse Aqui Todos os Assuntos ! - Página 4 Empty Re: Converse Aqui Todos os Assuntos ! em Seg Mar 30, 2009 9:18 pm

heey mass isso eu não entendi...
vc tava sendo sarcástica??
pq se fooi
Twisted Evil
MUAHAHAHAHA

Ver perfil do usuário

79Converse Aqui Todos os Assuntos ! - Página 4 Empty Re: Converse Aqui Todos os Assuntos ! em Seg Mar 30, 2009 9:22 pm

hahahahahahahha
um pokinho sarcastica e cruel
kkkkkkkkkkk
imitando a Bella: Brinks.... pig

Ver perfil do usuário

80Converse Aqui Todos os Assuntos ! - Página 4 Empty Re: Converse Aqui Todos os Assuntos ! em Seg Mar 30, 2009 9:24 pm

Suspect
abuso de poder né??
pobres alunoos...
a Vanessa maltrata eles...
huahuahauauhauh

Ver perfil do usuário

81Converse Aqui Todos os Assuntos ! - Página 4 Empty Re: Converse Aqui Todos os Assuntos ! em Seg Mar 30, 2009 9:29 pm

eh legaaaaaallllll What a Face

Mell, ta dificil pra mim dividir as janelichas....

afe
to coom 7 aki

scratch

Ver perfil do usuário

82Converse Aqui Todos os Assuntos ! - Página 4 Empty Re: Converse Aqui Todos os Assuntos ! em Seg Mar 30, 2009 9:31 pm

eu abro só uma janela e várias guias...
tô com guias,
uma janela pras guias,uma pro msn,e uma pra conversa do msn
faz isso...
fica menos confusoo
flower

Ver perfil do usuário

83Converse Aqui Todos os Assuntos ! - Página 4 Empty Re: Converse Aqui Todos os Assuntos ! em Seg Mar 30, 2009 9:32 pm

Razz

o/
hihihihiiiiiiiiiiiiiiiiii

Ver perfil do usuário

84Converse Aqui Todos os Assuntos ! - Página 4 Empty Re: Converse Aqui Todos os Assuntos ! em Seg Mar 30, 2009 9:33 pm

xD
huaauhauahuahuahuaha
rendeer

Ver perfil do usuário

85Converse Aqui Todos os Assuntos ! - Página 4 Empty Re: Converse Aqui Todos os Assuntos ! em Seg Mar 30, 2009 9:35 pm

melhorou um pouco

Shocked

kkkkkkkkkk

como foi seu dia hj

Ver perfil do usuário

86Converse Aqui Todos os Assuntos ! - Página 4 Empty Re: Converse Aqui Todos os Assuntos ! em Seg Mar 30, 2009 9:36 pm

ta se snetindo melhor depois da zona q deu?

Ver perfil do usuário

87Converse Aqui Todos os Assuntos ! - Página 4 Empty Re: Converse Aqui Todos os Assuntos ! em Seg Mar 30, 2009 9:43 pm

eu??
ou a Bella?

Ver perfil do usuário

88Converse Aqui Todos os Assuntos ! - Página 4 Empty Re: Converse Aqui Todos os Assuntos ! em Seg Mar 30, 2009 9:48 pm

a bella
mas ela nao ta on aki
kkkkkkk

xá pra lá

flor, vou dorrmiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir
Sleep

Ver perfil do usuário

89Converse Aqui Todos os Assuntos ! - Página 4 Empty Re: Converse Aqui Todos os Assuntos ! em Seg Mar 30, 2009 9:50 pm

ainhee já??
humm
entam tá né??
bjoo

Ver perfil do usuário

90Converse Aqui Todos os Assuntos ! - Página 4 Empty Re: Converse Aqui Todos os Assuntos ! em Ter Mar 31, 2009 10:02 am

Ohayo...
Atividade na minha aula... study

oi como estão?

Ver perfil do usuário

91Converse Aqui Todos os Assuntos ! - Página 4 Empty Re: Converse Aqui Todos os Assuntos ! em Ter Mar 31, 2009 10:03 am

ooooooi
Very Happy
indo lá ver...
xD

Ver perfil do usuário

92Converse Aqui Todos os Assuntos ! - Página 4 Empty Re: Converse Aqui Todos os Assuntos ! em Ter Mar 31, 2009 10:12 am

Kuroro Lucifer escreveu:Ohayo...
Atividade na minha aula... study

oi como estão?

Eu tenho uma dúvida,é pra enviar a atividade para o seu e-mail ou pra postar no tópico da aula??

Ver perfil do usuário

93Converse Aqui Todos os Assuntos ! - Página 4 Empty Re: Converse Aqui Todos os Assuntos ! em Qua Abr 01, 2009 11:52 am

acho q e para postar na aula
pq ta todo mundo postando la
Twisted Evil

Ver perfil do usuário

94Converse Aqui Todos os Assuntos ! - Página 4 Empty Re: Converse Aqui Todos os Assuntos ! em Qua Abr 01, 2009 12:22 pm

já postei lá
xD

Ver perfil do usuário

95Converse Aqui Todos os Assuntos ! - Página 4 Empty Re: Converse Aqui Todos os Assuntos ! em Qua Abr 01, 2009 9:28 pm

oiiii amoressss *-*

tudo bem?

R:vou estar meio off, estou fazendo tarefas... scratch study

Ver perfil do usuário

96Converse Aqui Todos os Assuntos ! - Página 4 Empty Re: Converse Aqui Todos os Assuntos ! em Qui Abr 02, 2009 8:15 am

Bon Le Jour mes amis...

como vcs estão?

Ver perfil do usuário

97Converse Aqui Todos os Assuntos ! - Página 4 Empty Re: Converse Aqui Todos os Assuntos ! em Qui Abr 02, 2009 7:33 pm

oi prof. kukoro
nossa oa defesas estavam dificeis entao colokei em videos,
TEM ALGUEM ON?

Ver perfil do usuário

98Converse Aqui Todos os Assuntos ! - Página 4 Empty Re: Converse Aqui Todos os Assuntos ! em Qui Abr 02, 2009 8:21 pm

oi gente

Ver perfil do usuário

99Converse Aqui Todos os Assuntos ! - Página 4 Empty Re: Converse Aqui Todos os Assuntos ! em Qui Abr 02, 2009 8:22 pm

oooi
Very Happy

Ver perfil do usuário

100Converse Aqui Todos os Assuntos ! - Página 4 Empty Re: Converse Aqui Todos os Assuntos ! em Qui Abr 02, 2009 8:25 pm

oiee Razz

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Permissão deste fórum: