Escola Vampiresca Maltury
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Escola Vampiresca Maltury

Escola de Vampiros do Clã Maltury


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

3ª Aula / 3ª semana

+2
Sebastiao Malturi
Admin
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

13ª Aula / 3ª semana Empty 3ª Aula / 3ª semana Qui maio 07, 2009 9:40 pm

Admin


Admin

Procurar no Google :

- Significado do Nome de Vocês
Formular uma teoria do porquê o nome de vocês têm esse significado .

5 pontos para quem postar o significado do nome
12 pontos para quem postar o significado e uma teoria simples
20 pontos para quem postar significado, teoria, e fic ilustrativa.

a FIC DEVE TER COMO PERSONAGEM PRINCIPAL, VOCÊS MESMOS.

SEJAM ORIGINAIS.

https://escolaclamaltury.forumeiros.com

23ª Aula / 3ª semana Empty Re: 3ª Aula / 3ª semana Sex maio 08, 2009 4:58 pm

Sebastiao Malturi

Sebastiao Malturi

Profª. eu fui mais adiante no dever e tambem estou colocando a origem do meu nome.

Nome: Sebastiao Malturi
Casa: Attikason
Prof: Adiministrador
Materia: Dons e Poderes


Nome:
Sebastião

Origem:
Grega

Significado:
Reverenciado, sagrado, venerado, Aquele Que É Adorado.

Teoria:
Minha teoria e que esse nome e usado para pessoas importantes, como Principes, Reis, ou pessoas religiosas. Porque o sinificado do meu nome tem como Aquele que é adorado, entao eu acho que pode ser a realeza, como venerado tamebem pode ser, e igualmente para Reverenciado. Sagrado pode ser pessoas religiosas ou entao pessoas preciosas. Essa e minha teoria sobre meu nome.

Fic Ilustrativa:


A Historia de um Rei


Era assim, eu finalmente sou Rei da Grécia Atual. Depois de anos de luta para chegar aonde cheguei. Depois de lutar contra os que se opuseram a mim, e matá-los, cheguei finalmente aqui.
Olhei para a multidão em minha frente, eles gritavam e aplaudiam. Peguei o bastão de ouro destinado aos Reis deste país, e o levantei. Sendo assim me tornei Rei. Estava em minha coroação, fui andando em direção ao grande sábio ajoelhei na sua frente, e ele disse as palavras que nunca irei me esquecer:
- Ao Rei Sebastião, para que ele seja lembrado para todos os séculos! Ao Rei Sebastião, para que todas as guerras que a Grécia Atual lutar, a vitoria seja nossa! Três vivas ao Rei Sebastião que ele viva para sempre!
E a multidão gritou “Viva o Rei Sebastião! Viva o Rei Sebastião! Viva o Rei Sebastião!”
Assim o Grande Sábio colocou a frágil coroa de oitocentas e setenta diamantes, ouro fino, em minha cabeça. Levantei-me olhei para o meu povo, e disse:
- Obrigado a todos que me ajudaram a chegar onde estou estes serões recompensados. Eu prometo ser fiel a este país, prometo obedecer a suas leis e cumpri-las com vigor.
Depois disso caminhei ate fora da capela e fui para meu palácio. E nesse momento me lembrei de tudo que fiz até para estar onde estou.
Eu me lembro, sou o filho do Rei Apolo, que foi assassinado e irmão do príncipe Sócrates igualmente assassinado.
Quando meu pai Apolo disse que não iria deixar o trono para mim, pois sou mais novo do que Sócrates, eu me rebelei, não mudei minha personalidade, mas sentia um ódio pelo meu pai.
Quando ele dormia, eu me arrastei silenciosamente ate o quarto de meu pai e coloquei um pingo de um super veneno, capaz de matar um homem em questão de segundos. Senti o ar sair do corpo dele e sua pele ficar gelada. Finalmente eu o matei. No dia seguinte meu irmão chorou o tempo todo. Um fraco. Quando anoiteceu, eu quis tirar o sofrimento de meu irmão, então fui ao seu quarto, e como não tinha mais veneno, peguei uma faca e enfiei em seu peito. Eu ouvi ele gritar, mas logo em seguida morreu.
Depois disso fui nomeado Rei da Grécia Atual.
Ao começar a ficar velho, eu virei um grande sábio, paguei todos meus pecados, mas cometi outros piores ainda. Virei uma pessoa que alem de Rei, era um grande sábio, e um grande comandante militar. Ganhava todas as guerras facilmente.
Assim sendo Rei, era Reverenciado, Venerado, e Aquele que e Adorado. E sendo um grande Sábio que traz cura ao meu povo, eu era chamado de Sagrado.

FIM

Espero que goste.

33ª Aula / 3ª semana Empty significado dos nomes Sáb maio 09, 2009 2:14 pm

leka Malturi

leka Malturi

3 aula/3 semana

nomr:alexandra (leka) malturi origem:grega
casa:bládelaria

significado:defensora da raça humana
Primeira Letra: A
Significado: Dona (o) de uma personalidade ativa e decidida, você é uma pessoa cheia de energia, sempre pronta a se lançar em alguma aventura. Uma vida sem desafios, para você não tem a menor graça. E como também é um (a) líder nato(a), acaba arrastando os outros com o seu entusiasmo. Só tome cuidado para não se tornar um (a) cabeça dura.

teoria:minha teoria que eu sirvo para proteger as pessoas que fui enviada para salvar pessoas inocentes que tbm posso ter cido alguma guardiã de alguma coisa muito importante.

a historia de uma guardia

eu nasci com um dom no começo nao entendia a necessidade que havia em mim de proteçao de socorrer os inocentes , parecia q meu corpo era como imã para confusoes meu pai muito severo me ensinou a lutar desde pequena dizia q eu teria uma missao q eu nasci para preteger alguem q logo chegaria nesse mundo horrendo cheio de desgraças, eu numca entendi o pq apenas treinava todos os dias para proteger alguem muito importante,eu quando ia com meu pai a cidade para comprar comida para nosso rei ele ja nao desgrudava de mim ele dizia q n podia ver algo errado com as pessoas q la estava eu tentando defande-las enfim ele citava menina vc axa q pode salvar o mundo mais nao apenas pode ajudar a muda-lo tenha paciencia sua hora vai chegar, enfim os anos se passaram me tornei uma grande guerreira agora eu era a protetora de uma criança muito especial que perdera seus pais e foi confiada a mim para que vivesse em segurança, o seu nome alicia
tinha apenas 7 anos linda meia olhos claros tinha um dom maravilhoso de dar a paz as pesoas ela sabia muita coisa muitas vezes me guiava pelo caminho certo,nos viviamos mudando de lugar pois um rei chamado claus queria muito o sangue da menina, dizia q quem tomasse seu sangue seria o mais poderoso da terra. e o tempo foi passando e nos sempre nos mudando eu como sempre matando muitos que p mim eram carrascos,alicia se virou para mim e disse esta chegaram a hora de vc ter que tomar uma grande decisao, eu olhei a alicia com muita dor no peito e me perdi em meus pensamentos, achava que jamais conseguiria enfrentar um rei e seus sidutos um homem cruel sadico, só de pensar nele eu tremia toda por dentro de raiva , entao fomos para a bendita cidade de guedes a cidade do rei, se escondemos num casebre bem simples onde morava um casal de velhos muito simpaticos q sabia toda a historia minha e de alicia eles diziam sei q vc vai fazer a coisa certa isso me deixava confusa estava cansada de meias palavras de todo mundo, oq vou enfrentar? oq vou ter q escolher? e nada eles riam com alegria p mim e batiam no meu peito, apenas isso entao descidi q nao ia esperar a hora desse rei vir atras de mim me caçar como um cao sarnento entreguei alicia ao casal e disse protegam-na vou descidir meu destino agora entao alicia me olhou com ternura ao mesmo tempo com dor dei lhe um beijo e sai andei pela feira perto do castelo nimguem me reconheceria, nimguem sabia que estava tao perto provavelmente esse rei me axava uma covarde enfim com capus na cabeça segui pelas ruas estreitas ate o castelo tive q escalar aquele maldito muro odia escalar qualquer coisa mais para salvar alicia minha razao de existencia faria tudo , entrei no castelo nao havia nenhum guarda por perto achei estranho aquele silencio entrava nas minhas entranhas me deixando nervosa, aquele castelo sombrio tinha cheiro de morte por todos os cantos eu ate podia ouvir as pessoas gritando implorando por suas vidas, aquilo me deixava furiosa qnantas pessoas inoscentes
esse maldito matou p chegar a nos agora seria a hora de acabar com a sua vida,ele teria uma morte lenta dolorosa para que sofresse como sofreu suas vitimas, entao voltei a realidade procurando algo e nada axei derrepente parei para ouvir um som de vinha de baixo dos meus pés pessoas conversando rindo pareciam alegres, entao vi que o castelo havia andares a baixo resolvi descer para minha surpresa estavam me esperando o rei com sentado tomando seu vinho rindo de mim com seus guardas selvagens pareciam q ele havia chamado todos seus suditos ali nao conseguia contar apenas observar eles ficavam quietos me olhando em posiçao de ataque o rei entao disse ola leka qnanta honra te receber em meu humilde castelo pena q vc n tera tempo para conhece-lo eu entao lhe olhei nos olhos e ele viu meu odio minha hira, eu disse lutarei ate q nao reste nenhuma gota de sangue em minhas veias entao começou eu adorava cortar as guargantas daqueles malditos ver eles jorrarem sangue como firezam com suas vitimas , entao por minha surpresa o rei se levantou e disse parem ela é minha eu quero ter o prazer de ve-la implorar por sua miseravel vida, eu lhe disse venha espero vc durante 20 anos entao ele retrucou vc é mesmo tola poderia se unir a minha oq é a vida daquela menina pelo q eu posso lhe dar? eu olhei p ele e disse venha nao me interessa se juntar a um cretino como vc entao ele pegou sua espada linda afiada e veio lutavamos como iguais ele parecia o proprio demonio me olhava com sangue nos olhos ate q ele me acertou enfiou a espada em minha costela e entao disse vc se rende? ultima chance de se juntar a minha eu lhe disse ate q meu sangue acabe lutarei, eu estava com muita dor cansada mais era por alicia pq sei q ela era a esperança do mundo,somente ela iria trazer paz a fé ao povo novamente entao lutei sem parar sangrando muito estava perdendo minhas forças qnd consegui arrancar a cabeça daquele miseravel, a sua morte nao foi como planejei mais eu estava feliz pareçe q aquele peso q carregara acabara e entao foi qnd fechei meus olhos foi qnd encontrei a paz. fim

43ª Aula / 3ª semana Empty Re: 3ª Aula / 3ª semana Sáb maio 09, 2009 4:37 pm

Mary

Mary

Nome: Mary
Casa:Vladilsonir

1º significado encontrado:
.Primeira Letra: M
Significado: Emotivo (a) e muito ligado (a) à família, você exagera nos seus cuidado se corre o risco de sufocar aqueles que ama. Mas isso é porque tem muita energia e precisa manter as mãos e a cabeça sempre ocupadas com alguma coisa. Nas relações de amor ou de amizade, quando se machuca, você se recolhe para dentro de si mesmo (a) e só sai depois de um pedido de perdão. Quer um conselho? Controle melhor seu temperamento e deixe as pessoas amadas mais na delas.
2º significado encontrado:
.Maria: Hebraico, significa senhora soberana. Nome que indica serenidade, força vital e vontade de viver. Por vezes são forçadas a pedir auxílio para resolução dos muitos problemas que tem de enfrentar na vida e para agüentar a dor. Consideram o dinheiro necessário, mas não essencial.
.Célia:Variação de Alice. Indica uma pessoa que, pela sua honestidade, tende a obter sucesso mesmo nas situações mais complicadas, pois assume suas responsabilidades mas não encobre as falhas alheias.

Teoria: Acho que eu existo para ter compaixao pelos outros e ajuda-los a serem pessoas melores e dar atençao aqueles que a necessitam.

Amizades e reconciliaçao:
Eu estava caminhando quando encontrei um amigo, na verdade ainda nao era um amigo, era um garoto. Ele tinha expressoes de raiva e ódio. Ele me olhava e eu tentava ignora-lo. ele veio se sentou ao meu lado, e ele parecia rigido, como se a qualquer hora pudesse me atacar.
- Olá. - Eu disse calma. Ele nao me respondeu. - Voce poderia ao menos me responder, né'
- Eu estou somente ouvindo. - Percebi que ele estava irritado entao nao forcei muito.
- Lamento que esteja irritado, mas nao quer conversar? - Ele me olhou pasmo.
- Nu-nunca ninguem quis conversar comigo. - Eu reparei em seus olhos de cores descomunais:vermelhos, sua pele branca giz, e logo percebi o que ele era.
- Você...é...um...vampiro. - eu disse assustada. - Ele arregalou os dentes para mim e eu senti um calafrio passar por meu corpo.
- Voce ainda quer conversar? - Ele me desafiou.
- Quero.
Conversa,os durante horas e eu o expliquei que ser vampiro nao era a pior coisa do mundo, apesar de eu ser humana. Ele ficou calmo a tranquilo quando falei que ele nao precisaria matar humanos, como ele achava que precisava e que na vida nos podemos fazer escolhas.

53ª Aula / 3ª semana Empty Re: 3ª Aula / 3ª semana Seg maio 11, 2009 9:40 pm

♥Mell Malturi♥

♥Mell Malturi♥

Mell Malturi
Bladelária
~~~~0~~~~~~~0
Primeira letra:M
Origem:Latim
Significado:Variante de Melito(Doce como mel)

Teoria:
Acho que meu nome é Mell por que eu sou doce e sempre ouço os problemas dos outros tento ajudar a resolve-los, mesmo que me dê muito mal por isso.

Fic:
A maldição.

Há muito tempo atrás, a filha primogenita da rainha nasceu, uma criança muito bela e doce, carinhosa com todas, pouco chorava, e tinha o mais belo soriso de todo o reino.
Quando a menina completou 3 meses de idade, sua mãe resolveu realizar seu batizado, todos no reino estavam convidados, menos ela, a bruxa Tamara, uma criatura do mal todos a abominavam, diziam que ela era uma vampira, branca como mármore, bela como os deuses, porem impiedosa como pior dos demonios.
No meio do batizado da doce Mell , tudo escuresceu, e Tamara invadiu o castelo.
-Ora, mas que coisa bela,que criança linda, porquê não me chamaram para o batizado de tão belo anjinho?-disse Tamara com um tom de descaso.
-Tamara, saia daqui sua bruxa agourenta, saia de perto de minha filha!-disse a rainha.
-Ah mas que insolência, eu não iria fazer nenhum mal a sua criança, mas você despertou o meu mais profundo ódio, no seu aniversário de 17 anos, a menina nascerá para uma nova vida, uma vida imortal.
-Não, por favor,não-implorou a rainha
-Cale a boca!-ordenou Tamara-como eu dizia, no décimo sétimo aniversário de Mell, eu voltarei, e a transformarei em uma vampira, assim como eu.
Após proferir as palavras agourentas, a vampira desaparesceu.
Os anos se passaram, e a criança se tornou uma bela jovem, era seu aniversário, a menina faria 17 anos, esse era o dia em que a profecia se cumpriria, a menina não negava o destino, e esperava Tamara, com muita calma.
Já eram 6 horas, o sol começava a se pôr, Tamara chegou, e a transformou,e enquanto a dor do veneno se penetrava em seu corpo, toda a vida de Mell passou por seus olhos, como um filme, o qual agora teria um novo início.

63ª Aula / 3ª semana Empty Re: 3ª Aula / 3ª semana Sex maio 15, 2009 10:27 pm

Rynny

Rynny

Eu axu...q foi na epoca de 1987...Quando o meu tio Leonardo Malturi foi tranformado...entao resolvel formar uma familia... e botou o nome dessafamilia de Malturi...a Familia Malturi...Essa familia...é chamada de malturi pela situaçao e o lugar onde todos foram tranformados...


Mae...num sei se é assim nao...considera ai...

http://rob.pattinson.zip.net

73ª Aula / 3ª semana Empty Re: 3ª Aula / 3ª semana Sex maio 15, 2009 10:36 pm

Rynny

Rynny

Carine significa amada e querida...

http://rob.pattinson.zip.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos