Escola Vampiresca Maltury

Escola de Vampiros do Clã Maltury


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2ªAULA > INTERIOR

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 2ªAULA > INTERIOR em Dom Abr 26, 2009 12:22 pm

Admin


Admin
Prezados,

Devido à Profe de vocês estar sempre em viagens míticas , caçando, e anotanda so os tipos sanguíneos diferentes de cada humano e ser mítico que ela encontra, vim postar aqui a segunda aula de Vocês.

Os dons de vocÊs estão se definindo.
A tarefa seguinte será :

a) Até o próximo sábado dia 02/05 anotar aqui um sonho que vocês tenham tido durante a semana por mais bizarro, estranho, romantico ou sem sentido que tenha parecido .
b) pegar O COLEGA DE SUA PRÓPRIA CASA e dizer a ele o que vocês acham que significao sonho DELE. A dupla que fizer ganhará 40 pts
A que apenas um fizer ganhá 20.

Att

Ver perfil do usuário http://escolaclamaltury.forumeiros.com

2 Re: 2ªAULA > INTERIOR em Qua Abr 29, 2009 3:51 pm

Um sonho q eu tive essa semana foi q eu tava numa sala de aula com todos meus amigos..
ai de repente começa um narrador a falar de um ligar q eu procuro procuro e nao vejo,aisi simplimente eu começo a ficar quieta...
E AI tem duas oessoas q sao as pessoas q eu mais confio na sala de aula eu chamo de maninhos q sao a Lais e o Henrique...
Aí o narrador sempre falava q ia acontecer alguma coisa com eles dois...
mas eu ficava desesperada pq eu nao sabia o iria acontecer...
Aí acabava o sonho...tive esse sonho durante 3 noites ai no outro dia meu maninho q luta carate apareceu com o braço machucado...
e minha maninha quase morrendo de colica...
Será q foi um sinal??????????????
lol!

Ver perfil do usuário http://rob.pattinson.zip.net

3 Re: 2ªAULA > INTERIOR em Qua Abr 29, 2009 4:03 pm

eu tenho um sonho que eu sonho quase todas as noites desde criança:
eu e meu colega etamos sendo caçado pela policia, e sempre eles nos pegam, e matam meu colega, mas sempre que tentam me matar, tudo der repente some e eu apareço no local onde eu quero estar: em casa.
quase todas as noites eu tenho esse sonho.

Ver perfil do usuário

4 Re: 2ªAULA > INTERIOR em Qui Abr 30, 2009 9:49 am

tá tem um sonho beem esquisito q eu já tive 2 vzs...
eu tava em uma floresta...
e ouvia um monte de gente chorando...
mas beem longe...
aí eu vou andando e chego em um cemitério no meio da floresta, tá tendo um enterro...
tem mta gente chorando, mas eu naum consigo ver o rosto de ninguem...
eu pergunto quem morreu e ninguem fala nada...
quando eu chego perto do caixão pra ver quem é tudo fica preto e eu acordo.
tenho mtooo medo desse sonho
pale

Ver perfil do usuário

5 Re: 2ªAULA > INTERIOR em Qui Abr 30, 2009 4:56 pm

Eu de vez em quando tenho um sonho estranho, isso é desde que eu comecei a "falar" com vampiros (vcs), e comecei a ler crepusculo....
Ele é mais ou menos assim, eu to andando e é numa floresta,
ai na minha frente do nada um garoto de cabelo cor de bronze começa a andar na minha frente,... Eu tento chamar a atençao dele mas ai umlobo entra e fika ao lado dele....
É estranho pois o lobo nao é como qualquer outro, ele é diferente, é maior e mais forte...
Bom aieu tento chama-los, mas os dois se viram e vem para cima de mim, eu esperando o pior me encolho e eles pulam por cima de mim e atacam um vampiro que usa uma capa vermalha, mas esse vampiro machuca os dois e quando ele vai atacar o "menino" eu corro até ele e ele vem na minha direçao ai eu vejo a cor dos olhos dele, o do vampiro de capa vermelha é Vermelho e a do menino é amarela, mas tudo fik´preto e eu acordo....



(ah, pleazzz minha "dupla" para este trabalho nao esta entrando aqui, o que eu faço??)

Ver perfil do usuário

6 Re: 2ªAULA > INTERIOR em Qua Maio 06, 2009 1:44 pm

Prof.eu atrasei na tarefa,nao por que eu quis mas pq eu tava estudando para as provas.

Mas um sonho bossarri que eue tive foi que minha colega recebeu uma carta de amor ,do menino la que ela gosta.Tipo tive esse sonho umas 3 veses na semana.Depois de dois dias minha colega diz para mim que recebeu uma carte de algem,que ela nao sabia quem era.
Acho que esse foi um sonho bizarro que eu tivei.
uahuashsahashu

Ver perfil do usuário

7 Re: 2ªAULA > INTERIOR em Qua Maio 06, 2009 2:02 pm

Ally Malturi escreveu:Prof.eu atrasei na tarefa,nao por que eu quis mas pq eu tava estudando para as provas.

Mas um sonho bossarri que eue tive foi que minha colega recebeu uma carta de amor ,do menino la que ela gosta.Tipo tive esse sonho umas 3 veses na semana.Depois de dois dias minha colega diz para mim que recebeu uma carte de algem,que ela nao sabia quem era.
Acho que esse foi um sonho bizarro que eu tivei.
uahuashsahashu
bom Alyy ja que vc e da minha casa eu devo falar o que significa seu sonho:
bom pelo que você falou, me parece que seu sonho significa que sua amiga esta com sorte
porque se voce sonhou ela recebendo uma carta de amor da pessoa que ela gosta
ela pode ficar com ele, e você pode ter o dom de prever o futuro (me baseio no sonho)

Ver perfil do usuário

8 Re: 2ªAULA > INTERIOR em Qua Maio 06, 2009 2:15 pm

Sebastiao Malturi escreveu:eu tenho um sonho que eu sonho quase todas as noites desde criança:
eu e meu colega etamos sendo caçado pela policia, e sempre eles nos pegam, e matam meu colega, mas sempre que tentam me matar, tudo der repente some e eu apareço no local onde eu quero estar: em casa.
quase todas as noites eu tenho esse sonho.
Minha dupla, Sebastião...acho que seu dom é de se tele-trasmportar(nao sei se escreve assim.)Por que voce estava em um lugar e depois em outro, deve ser isso.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum