Escola Vampiresca Maltury

Escola de Vampiros do Clã Maltury

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(SPOILER BD) Impriting

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 (SPOILER BD) Impriting em Seg Mar 30, 2009 1:25 pm

Impriting

Epílogo

Olhei para o meu adversário ele parecia um touro bem na minha frente, virei lobo, sabia que morreria mas morreria lutando por ela meu amor. Ele veio bufando para mim corri em sua direção, tudo isso não durou um segundo, estava no chão, se esta essa era a morte, gostei não doía como esperei, olhei para meu adversário ele estava alegre olhei para o meu amor e ela estava meio triste e meio feliz, triste por mim, e feliz por ele.

Impriting
Capitulo:
I Impriting

Jacob Black

Estava em meu quarto, meu amor bem ao meu lado estávamos beijando, era Leah, a uma semana eu tive um Impriting com ela e ela comigo estamos apaixonados, vamos casar em um mês ou iríamos nos casar.
TOC-TOC-TOC - alguém bateu na porta, e entrou logo em seguida entrou. Era Seth ele queria falar em particular comigo.
Fomos até a sala de minha casa, meu pai estava na casa da Sue.
- O que quer Seth? – Eu perguntei.
- Não sou eu é Sam ele parece tem descoberto algo sobre os transmorfos, você sabe que ele não tira a cara dos livros desde que descobriu que nos não somos lobisomens.
- Ok vou ver o que e. – Agora como eu sou o Alfa da alcatéia tenho que cuidar desses assuntos, então coloquei Sam para pesquisar. – Leah meu amor vou ate a casa de Sam parece que ele descobriu algo sobre os transmorfos, prometo que não demoro!
- Ok Jacob, enquanto você vai lá vou ate os Cullen brincar com minha cunhadinha. – Saiu a voz linda de Leah no quarto, Seth teve um impriting com Reneesme e casou com ela mês passado.
Como eu e meu pai mudamos de casa, agora morava a sete kilometros da casa de Sam.
Entrei na floresta tirei minha roupa e a guardei na minha bolsinha, me transformei em lobo corri a casa de Sam.
Chegando lá bate na porta e Emily abril para mim.
- Jacob er... Sam quer com você no quarto dele, v ala ele esta muito triste, tente anima-lo.
Entrei no quarto de Sam e dizendo para mim mesmo que se fosse algo sem importância eu quebrava suas pernas.
Ele estava sentado na cama parecia triste.
- Jacob leia a pagina 1.140 deste livro em voz alta, por favor. – Ele me entregou um livro surrado que tinha o brasão dos Cullen, era um dos livros que Carlisle tinha emprestado para Sam.
Abri na pagina que Sam pediu e comecei a ler em voz alta, minha voz foi abaixando ate se transformar em um sussurro, então uma lagrima saiu dos meus olhos e comecei a dizer para mim mesmo que isso era impossível, comecei a pensar em Leah e tive medo, medo de perde-la.

[b]CONTINUA...

Ver perfil do usuário

2 Re: (SPOILER BD) Impriting em Seg Mar 30, 2009 8:14 pm

rabbit
ainheeee
primo postou a fic aqui!!!
xD

Ver perfil do usuário

3 Re: (SPOILER BD) Impriting em Ter Mar 31, 2009 8:03 pm

Historia: Impriting
Capitulo: I Impriting
CONTINUAÇAO:

Olhei para Sam e ele pediu para mim ir mostrar isso aos Cullen.
Sai do quarto de Sam, e fui em direção a porta.
Sai da casa de Sam, entrei na floresta tirei minhas roupas e me transformei.
Fui tão veloz para casa dos Cullen que achei que iria voar. Era em horas assim que eu tinha certeza que Leah não iria ganhar de mim em corrida.
Cheguei à casa dos Cullen e entrei como lobo mesmo. Rosalie começou a xingar porque quando estou transformado meu cheiro fica mais forte.
“Edward” comecei a pensar “tenho um assunto urgente a tratar.”
- Pense Jacob, Pense, qual e esse assunto? Pense-o. – ele disse ta calmo que me assustou, mas pensando bem Jasper devia estar cuidando de tudo.
“Você lembra aqueles livros comparando os Transmorfos lobos com as crianças-da-lua que Carlisle emprestou a Sam? Então fizemos uma descoberta que preocupa a todos os lobos que já tiveram impriting eu me lembro muito bem o que e:

Impriting comparando Transmorfos e Lobisomens

O impriting e uma espécie de poder que os lobisomens e os transmorfos. O impriting une os lobos que podem dar continuidade a espécie (só os transmorfos, pois os lobisomens dão continuidade mordendo). E para os lobisomens serve para achar sua esposa.
O impriting para os lobisomens significa que a criatura achou o amor eterno (pois eles são imortais). Já para os transmorfos significa uma paixão temporária porque os transmorfos tem ate dois impritings mas o segundo será o amor eterno...”
“Edward, não quero perder Leah!” E disse desesperado
- Calma Jacob. – disse ele – Primeiro vá lá fora e vire humano, por favor! Ninguém aqui agüenta mais esse cheiro!!!
Fui correndo na floresta, voltei a ser humano, coloquei minhas roupas e voltei a casa.
Chegando à escada deu vontade de zoar com a loira burra.
Entrei na casa e disse:
- Quantas loiras e preciso para trocar uma lâmpada?
Rosalie olhou nos meus olhos com raiva e eu nos dela com deboche.
Derrepente o calor se apoderou do meu corpo, os meus peitos encheram de ar, tudo que eu queria naquele instante era ela.
Cheguei mais perto. Ela estava assustada porque eu não havia rido de minha piada, nem falado a resposta.
Cheguei mais perto com um salto, Edward mais atrás estava assustado, ele sabe que eu não amo mais Leah, ele sabe que eu tive um impriting com Rosalie, e tudo que eu queria era ela.
Saltei nela e a beijei.
No mesmo instante o Emmet me pegou e me tacou longe, tão longe que eu estava fora da casa e o vidro estava quebrado.
No exato momento estavam todos do meu lado, exceto meu amor a Rose que estava no banheiro virando um potinho de 3 litros de anti-séptico bucal na inteiro na boca.
Emmet estava na minha frente com muita raiva ele queria lutar, e eu também queria.
Edward foi para minha frente junto com Jasper, Carlisle, Bella, Esme e Alice, todos eles seguraram Emmet com muita força, mas mesmo assim eles custaram a levá-lo para dentro de casa.
Jasper ajudou bastante com uma onda de paz que o acalmou.
Edward veio até mim e disse para mim voltar para a reserva e esfriar a cabeça, porque se houvesse luta, os Cullen irão ficar com o Emmet, e porque também Rosalie iria arrancar meus braços e retirar minha cabeça se eu continuasse ali.

CONTINUAÇAO...

Ver perfil do usuário

4 Re: (SPOILER BD) Impriting em Dom Abr 05, 2009 1:39 pm

Senhor Sebastião Malturi.... Pelo que vejo, estava postando fic´s em plena terça feira... Acha isso bonito??? Em hora de aula ficar trocando figurinha??

Vou recomendar a vossa pessoa para a detenção da professora Paula Twisted Evil

Ver perfil do usuário

5 Re: (SPOILER BD) Impriting em Seg Abr 06, 2009 12:03 pm

Profe. Leonardo Malturi,
desculpe, mas ja falei com a diretora e ela me informou ps horarios que sao permitidos postar fic's, e ela me informou que so posso nas tardes. Não cometerei esse erro de novo.

Impriting
Capitulo
II Não acredito nisso

Rosalie

Eu não acredito que aquele pulguento teve um impriting comigo, mas pensando melhor agora até que ele é bonitinho... Não Rosalie pare de pensar nele, só porque ele e musculoso e moreninho, não significa que ele seja melhor do que o meu amado Emmet.
O Emmet para esfriar um pouco a cabeça tava tomando um banho FRIO!!!
Não acredito só o Emmet mesmo, depois de virar vampiro tomar banho...
Eu preciso conversar com o Jacob, mas tem que ser em particular, ninguém deve saber, a não ser o Edward, com aquele dom idiota dele...
Bom se o Edward poder me ajudar a distrair as pessoas enquanto eu dou uma fugida e ligo para o Jacob e falo que precisamos conversar. Já sei, irei levar Nessie comigo assim Alice não verá meu futuro, irei levar as duas para fazer compras em Port Angeles irei dar um soco em Nessie e ela ira desmaiar irei prender Alice em alguma lugar publico, tipo o porta-malas do carro e prende-la com correntes, ela não sairá por causa do publico, e mais tarde eu volto e só a solto se ela prometer não contar a ninguém, como e bom ser inteligente!
Desci as escadas para a sala e disse:
- Pessoal quero ir em Port Angeles me distrair com algumas compras, e quero levar Nessie junto pois as roupas delas são muito ruins. Quer ir também Alice? – já sabia a resposta, chamar Alice a compras é a mesma coisa que chamar Tanya para ficar com Edward.
- Acho melhor não, estou vendo todo seu futuro e o do Jacob, o que irá acontecer. – estava errada Alice não quer ir, melhor até, assim não corro perigo dela dar uma de loca e sair do porta-malas.
“Edward caldinho” eu pensei bem alto para ele. “ou se não eu irei falar para Tanya que você quer casar com ela e já ate divorcio dessa vampira com beleza inferior a mim.
Edward fechou a cara, e eu abri um sorriso.
Fui até minha BMW com Nessie ao meu lado meio triste por ter que sair de perto de Seth.
Cheguei em Port Angeles em 10 mim.
Olhei para Nessie e dei um soco nela, menos de 1 seg. depois ela já estava no porta-malas super amarrada.
Peguei meu celular e liguei para a telefonia.
- Você pode por favor fazer uma ligação para Billi Black da reserva Quileute para mim por favor?
- Claro mossa.
Piiiii....piiiii....piiiiiii...piiiii...piiiii estava chamando de repente:
- Alo? – Era ele era Jacob
- Jacob Erh... presisamos conversar.
- Rose meu amor?
- Venha ate o Shopping de Port Angeles agora.
- Cl... Claro – Ele gaguejou
Sentei na praça de alimentação de em meia hora ele chegou lá.
- Jacob vem cá – ele veio.
- Jacob eu quero dizer que...

CONTINUA...

Ver perfil do usuário

6 Re: (SPOILER BD) Impriting em Dom Abr 12, 2009 5:35 pm

Sebastiao mto bomm...pleazzz continua logo

Ver perfil do usuário

7 Re: (SPOILER BD) Impriting em Seg Abr 13, 2009 2:36 pm

ja estou postando

Ver perfil do usuário

8 Re: (SPOILER BD) Impriting em Seg Abr 13, 2009 2:38 pm

Impriting
Continuação do cap.
II Não acredito

Rosalie

- Jacob eu quero dize que desde aquele dia que você teve um impriting comigo eu não consigo parar de pensar em você... – Eu disse meio sem graça – e quero ficar com você mas escondido, por exemplo você será meu amante, entendeu?
- Você quer ficar comigo, e trair aquele urso?
Eu pensei, será que estava fazendo o certo traindo meu ursinho de pelúcia? Sim eu também amava o Jacob, e queria ficar com........ os dois.
- Sim eu quero. – eu fui nele tão rápido que uma pessoa a duas mesas do lado, que nos observava caiu da cadeira de susto pela velocidade.
No começo só eu o beijei, mas quando ele viu o que estava acontecendo também me beijou. Um beijo doce quente, perfumado e fedorento ao mesmo tempo, teria que passar mais Colgate Plax para hálito refrescante, que vende na farmácia do seu Zé ali perto da delegacia.
Nosso beijo se intensificava a cada minuto, eu me separei dele porque minha sede começava a apertar.
- Jake quando podemos nos encontrar de novo? – Eu perguntei ansiosa.
- Hummm... Eu posso ir à sua casa?
- Esta doido? O Emmet vai te quebrar todo!!
- E quem disse que eu me importo?
- Jacob Black se você for na minha casa eu e toda minha família vamos te espancar ate a morte entendeu?
- Haha duvido.
- Fique duvidando então.
Eu o beijei novamente e fui para meu carro. Ainda não podia soltar Nessie do porta-malas primeiro ela ainda estava inconsciente, e segundo porque eu ainda estava cheirando a Jake, e que cheiro delicioso, e ao mesmo tempo horrível!!!
Cheguei à farmácia do seu Zé e pedi três litros de Colgate Plax para hálito refrescante, virei tudo em um gole.
- Moça! Não se toma assim! Temos que cuspir o Anti-séptico depois!
- Se preza sua vida seu Zé, não me incomode, eu tomo da forma que eu quiser. – E dei um sorriso grande mostrando todos os meus dentes.
- M...M...mais e c...c...laro moça – ele gaguejou – não p...p...precisa paga e por conta da c...c...casa,
Não eu iria pagar, não era desonesta. Deixei U$ 500,00 pratas no caixa, e fui embora.
Quando voltei para o carro soltei Nessie que ainda estava inconsciente, dei uns, tapinhas na cara dela ate ela acordar.
- Tia Rose o que aconteceu, ai que dor de cabeça!
- Nessie você esta saindo do carro e caiu de cabeça trouxe você para cá rapidamente, e você começou a acordar agora.
- Vamos para casa tia Rose?
- Sim Nessie, vamos.

CONTINUAÇAO...

Ver perfil do usuário

9 Re: (SPOILER BD) Impriting em Qui Abr 16, 2009 12:38 pm

Impriting
Capitulo
II Não acredito!!!

Jacob

Eu não acredito!
Primeiro estou com a mulher mais bonita do mundo!
Segundo quando falei a Leah o que aconteceu, e que eu não poderia mais ficar com ela, ela simplesmente tacou a cama em mim.
Terceiro queria tanto ir ver Rosalie!
Liguei para Rosalie.
- Rose querida, você não respondeu a pergunta que eu te fiz no carro, quando podemos nos encontrar de novo?
- Aleluia! O vestido que eu encomendei chegou, quando podemos nos encontrar par mi dar o vestido? Que tal na loja 34 do Shopping de Port Angeles?
- Claro! Que horas?
- Em uma hora eu estou ai.
- Claro meu amor.

CONTINUA...

Ver perfil do usuário

10 Re: (SPOILER BD) Impriting em Sex Abr 17, 2009 11:50 am

Impriting
Capitulo
III Destruição
Rosalie
Cheguei na loja 34 do shopping de Port Angeles e ele estava lá me esperando.
Dei um beijo nele, e o chamei para ver um cinema.
Fomos ver Destruição de Monstro 3.000, eu e ele achamos o filme muito ridículo, ele ate dormiu!!!
Depois nos fomos à praça de alimentação onde ele comeu um pouco enquanto eu refletia no que estava fazendo ao trair Emmet.
- Rose, o que você esta pensando? – Ele me perguntou olhando para mim com curiosidade nos olhos. Isso me fez lembrar o Edward com a caca de mosquito.
- Estou pensando na vida.- disse com frieza, odiava curiosidades.
- Hummm... então ta certo.- ele responde.
E fui ate o benheiro, estava de mal humor naquele dia, queria telefonar para meu ursinho.
- Emmet? – perguntei depois dele atender.
- Rosalie Hale, posso saber aonde você esta?
- No Shopping de Port Angeles. – disse assustada.
- Ta bom, não demore a voltar para casa, por favor.
- Certo – disse.
Quando voltei para mesa estava Emmet e Jacob se encarando e rosnando um para o outro.
O que iria fazer? Meus dois amores iriam começar a lutar bem ali no shopping? Tinha que fazer uma coisa, so uma coisa daria certo para acabar com tudo aquilo, o que eu tinha que fazer era...
CONTINUAÇAO...

Ver perfil do usuário

11 Re: (SPOILER BD) Impriting em Sex Abr 17, 2009 11:53 am

para deixar aqui em dia (porque no forum do intrinseca ja postei todas essas) estou postando 3 capitulos de uma vez (o anterior a esse, esse e o proximo), e irei demorar a postar outros.

Impriting
Capitulo
III Destruição Parte II
Rosalie

o que eu tinha que fazer era um duelo. Sempre fui fria, será que me importaria de perder Jacob? Não, nunca vou me importar, agora vejo que o que fiz foi errado, trocar um homem forte, lindo, e alto por um cão? Mas me importaria muito de perder Emmet, meu ursinho de pelúcia.
- Parem com isso agora! – gritei com raiva.
- Rose meu amor – os dois disseram e vieram correndo a mim, claro que Emmet chegou primeiro.
- Rose você me traiu com um cão? – Ele perguntou assustado enquanto eu balançava a cabeça negativamente – Rose não minta Edward e Alice me contaram.
Droga! Tinha esquecido deles!
- Emmet me desculpe, mas só agora percebi o que fiz, e o que irei fazer, programo um duelo entre vocês dois, sei que vai ganhar meu ursinho, e essa e a única maneira de tirar essa vira-lata da face da terra.
Emmet virou e pegou Jacob que estava bem atrás dele, e o jogou tão forte que a pilastra do shopping foi quebrada.
- Não aqui! Tem testemunhas demais! Vamos para a clareira. – tudo isso aconteceu tão rápido que as pessoas do shopping só repararam em mim e Jacob, e a explosão de uma pilastra, nem viram Emmet.
Fomos para clareira e...

CONTINUAÇAO...

Ver perfil do usuário

12 Re: (SPOILER BD) Impriting em Sex Abr 17, 2009 12:03 pm

Impriting
Capitulo
III Destruição Parte II
Rosalie

o que eu tinha que fazer era um duelo. Sempre fui fria, será que me importaria de perder Jacob? Não, nunca vou me importar, agora vejo que o que fiz foi errado, trocar um homem forte, lindo, e alto por um cão? Mas me importaria muito de perder Emmet, meu ursinho de pelúcia.
- Parem com isso agora! – gritei com raiva.
- Rose meu amor – os dois disseram e vieram correndo a mim, claro que Emmet chegou primeiro.
- Rose você me traiu com um cão? – Ele perguntou assustado enquanto eu balançava a cabeça negativamente – Rose não minta Edward e Alice me contaram.
Droga! Tinha esquecido deles!
- Emmet me desculpe, mas só agora percebi o que fiz, e o que irei fazer, programo um duelo entre vocês dois, sei que vai ganhar meu ursinho, e essa e a única maneira de tirar essa vira-lata da face da terra.
Emmet virou e pegou Jacob que estava bem atrás dele, e o jogou tão forte que a pilastra do shopping foi quebrada.
- Não aqui! Tem testemunhas demais! Vamos para a clareira. – tudo isso aconteceu tão rápido que as pessoas do shopping só repararam em mim e Jacob, e a explosão de uma pilastra, nem viram Emmet.
Fomos para clareira e...

CONTINUAÇAO... lol!

Ver perfil do usuário

13 Re: (SPOILER BD) Impriting em Dom Abr 19, 2009 3:14 pm

Sebastiao, nao sei se voce tah on, mas se tiver... Amei a fic, lindaaaaaaaaa... Posta logo a continuaçao, pleazzzz

Ver perfil do usuário

14 Re: (SPOILER BD) Impriting em Ter Abr 28, 2009 12:54 pm

valeu mesmo Mary, eu me esforço ao maximo para fazer essa fic...
estou postando agora:

Impriting
Capitulo
III Destruição Parte III

Jacob

Rosalie saiu da mesa e foi em direção ao banheiro, estranho vampiros vão ao banheiro? Não posso me esquecer de perguntar a Sam depois...
Der repente ouvi Rose falando no banheiro,
- Emmet? – ela ligou para a criança gigante! Ela ainda gosta dele, talvez mais até do que gosta de mim. Depois de um curto período de tempo em que Emmet estava respondendo ela falou de novo:
- No Shopping de Port Angeles. – ele havia perguntado onde ela estava deduzi, isso era bom, ele estava com ciúmes, ele disse algo de novo e ela respondeu:
- Certo – minha espinha sentiu um calafrio, o que significava esse certo?
Der repente fui puxado da mesa e tacado no chão, olhei mas não havia ninguém, então reparei um vulto correndo no refeitório, era grande, e veio para cima de mim. Emmet parou enfrente a mim e começou a rosnar tão baixo que uma pessoa que estivesse ao seu lado não ouviria, mas como minha audição e melhor eu ouvi, era um rosnado perigoso, que significava a luta significava que ele tinha ciúmes isso me alegrou.
Levantei e me agachei entrando em posição de ataque...
- Parem com isso agora! – Rosalie gritou desesperada.
- Rose meu amor – eu e o urso gritamos e fomos correndo ate ela, ele chegou primeiro...
- Rose você me traiu com um cão? – ele disse e eu percebi o desespero na sua voz gostei disso, Rose balançou a cabeça negativamente – Rose não minta, Edward e Alice me contaram.
Apareceu na cara de Rose uma exepreção de que tinha esquecido alguma coisa...
- Emmet me desculpe, mas só agora percebi o que fiz, e o que irei fazer, programo um duelo entre vocês dois, sei que vai ganhar meu ursinho, e essa e a única maneira de tirar essa vira-lata da face da terra. – ela disse, senti um arrepio na espinha, ela me chamou de vira-lata, não, não, não, eu te amo Rosalie Hale sempre vou te amar e você faz isso comigo? Umpf sabia que isso não iria dar certo...
Der repente Emmet me pegou pela gola da camisa e me atirou na pilastra do shopping, ouvi uma explosão e várias pessoas olharam...
- Não aqui! Tem testemunhas demais! Vamos para a clareira. – tudo isso aconteceu tão rápido que as pessoas do shopping só repararam em mim e Rose, e a explosão de uma pilastra, nem viram Emmet.
Me transformei em lobo e fui pra clareira...

CONTINUAÇAO...

Ver perfil do usuário

15 Re: (SPOILER BD) Impriting em Qui Abr 30, 2009 5:32 pm

Impriting
Capitulo:
IIII
Inferno Parte I

Jacob

Olhei para o meu adversário ele parecia um touro bem na minha frente, virei lobo, sabia que morreria mas morreria lutando por ela meu amor. Ele veio bufando para mim corri em sua direção, tudo isso não durou um segundo, estava no chão, se esta essa era a morte, gostei não doía como esperei, olhei para meu adversário ele estava alegre olhei para o meu amor e ela estava meio triste e meio feliz, triste por mim, e feliz por ele.
Der repente tudo apagou.
Quando acordei vi uma coisa que eu nunca vou esquecer, estava no inferno, o fogo e meu pescoço, ele me mordeu antes de me matar, ele me mordeu e depois me matou! Só para mim passar a eternidade como vampiro-lobo! Certo tenho que achar alguém que eu conheça aqui.
Tentei levantar mas veio uma dor horrível em mim, eu estava sendo queimado vivo! A dor aumentava a cada instante, eu vi um homem que eu conhecia um pouco em minha frente murmurando encantamentos, der repente a dor começou a passar acho que estava melhorando, será que ele reverteu meu estado? Será que não era mais um vampiro-lobo? Quem é esse homem que sabe esses encantamentos? Será que e o...?
- você deve estar se perguntando quem eu sou... - ele disse. – eu sou o Espírito Chefe Taha Aki.
- claro que não e, se você fosse ele não estaria aqui...
- e, mas estou. E vim para ca por um motivo semelhante ao seu. Eu matei vampiros, e e o capeta, o grande, que escolhe quais seres devem vir para o céu e quais devem vir aqui para baixo. E o vampiro que eu matei era filho dele entao ele ficou obcecado para me mandar para ca, fui morto pelos seus sugadores de vida, os Karakus da Morte. Eles usam mantos pretos e vivem no lugares mais escuros da terra. Eles se alimentam das emoções fortes das pessoas, sendo a Alegria e a Tristeza. E se eles te beijarem sua alma e sugada para cá, o Inferno dos Vampiros. Este lugar e apenas para os vampiros e para seus assassinos. Como eu fui beijado por um Karaku eu não posso mais me transformar em lobo mas como você foi trazido para cá se transformando em vampiro, você terá os poderes de um vampiro e também de um lobo, entao poderá nos salvar e voltar a subir para o outro mundo, o céu ou se tiver muito credito mesmo, poderá voltar ao mundo dos vivos, e quem sabe não posso ir com você? Adoraria voltar ao meu corpo!!!
- não quero voltar, porque se não serei mandado de volta para cá então quero ir para o céu.

CONTINUA... Twisted Evil

Ver perfil do usuário

16 Re: (SPOILER BD) Impriting em Qui Abr 30, 2009 5:40 pm

Mtooooo Bommmmmm!!! Mas quero a continua çao logo, pleazzzz to amando a historia....

Ver perfil do usuário

17 Re: (SPOILER BD) Impriting em Qui Abr 30, 2009 5:50 pm

ja tem continuaçao digitada ja... Twisted Evil
mas so vou postar amanha...
lol!

Ver perfil do usuário

18 Re: (SPOILER BD) Impriting em Qui Abr 30, 2009 10:43 pm

Sebastiao Malturi escreveu:ja tem continuaçao digitada ja... Twisted Evil
mas so vou postar amanha...
lol!
Oie, td bem mas nao vale esuqecer.... To amando e vo postar (talvez, é q eu to com vergonha) aqui!!!
BJKS
Ela pode me pegar e pegará vc
tbém se não se comportar daqui pra frente

Última edição por Mary em Sab Maio 02, 2009 5:34 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

19 Re: (SPOILER BD) Impriting em Sex Maio 01, 2009 5:29 pm

Oie, o q vc acha de eu postar uma fic com outra pessoa, mas tipo usado os personagens do livro (alice, jasper, rosalie, emmet...)?? Ah, e vc prometeu q ia postar hj a continuaçao, mas deixa o jacob viver tadiho e fala do casamento da Renesmee com o Seth, pleazzz eu quero saber como a renesmee reagiu quando o jake dexou ela (Breaking dawn
Spoiler:
O jake tem imprintng com a resnesmee em BD
- Para ler tem que clicar no quadro branco!!)
e como ela se sentiu no casamento (ia ser legal vc postar isso, talvez o pessoal goste)....

tbém se não se comportar daqui pra frente.

Ver perfil do usuário

20 Re: (SPOILER BD) Impriting em Sab Maio 02, 2009 2:22 pm

nao deu pra posta ontem pq meu tio vai casr e eu tive que sair pra entregar convites, e quando eu voltei ja estava de noite...
to postando agora, e calma que eu ja pensei ne tudo, eu vou colocar o casamento da Nessie e do Seth sim.
posta uma fic sim! So tem a minha no forum entao é bom ter um pouco de variedade...
o Jacob teve um Impriting com a Nessie bem na epoca que o Seth tb teve, e como a Leah teve pelo Jacob, e a Nessie ja estava apaixonada pelo seth, ele qius ficar com a Leah.
estou postando agora... Twisted Evil

Ver perfil do usuário

21 Re: (SPOILER BD) Impriting em Sab Maio 02, 2009 2:27 pm

Impriting
Capitulo V
Descoberta parte I

Rosalie

Pedi perdão a Emmet não sei quantas vezes até de joelhos eu pedi, mas não era o bastante, entao pedi para Jasper controlar as tenções.
Foi ai que eu tive uma grande idéia: vamos viajar! Hummm, vamos para um lugar isolado, sem ninguém, mas bastante ensolarado, com muitos animais grandes e ferozes para o meu Emmet se divertir: o único lugar assim e a África!!!
Todos concordaram então fomos, a ultima coisa que vi quando saia de casa na minha BMW era a casa sendo invadida por 28 lobos, NUSSA a Alcatéia ta crescendo...
Chegamos na África e corremos para as florestas de lá.
Estávamos com sede, então me alimentei bem: comi 2 guepardos, um tigre, e 3 leões.
Der repente 17 leões gigante aparecem em nossa frete prontos para atacar.
E Edward em uma voz que não era dele:
- Nos somos Transmorfos, sabemos quais são seus dons e que são vampiros, nos somos o bando numero 1 da África e é chegada a hora e suas mortes.
- Espere! Nos somos vampiros diferentes! Olhes nossos olhos, não são vermelhos de sangue humano, mas são dourados de sangue animal! Nos alimentamos de animais, nos de uma chance, e por favor o Alfa do seu bando se transforme para podermos conversar melhor – Disse Carlisle.
O leão que estava na frente do resto do bando e que era o maior também, voltou a forma humana, e eu tive um calafrio: ele devia ter uns 65 anos!!!
- Vejo que vocês não tem olhos vermelhos mesmo, Francisco, veja se falam a verdade.
Um leão bem atrás dele acenou com a cabeça.
- Certo então. Quero seus nomes, de onde vem e o que fazem aqui.
- Nos viemos dos EUA de uma cidade chamada Forks. Nos estamos tirando férias. Eu me chamo Carlisle, essa e minha esposa Esme, e esses são nossos filhos Edward, Emmet, Jasper, Alice, Rosálie, Bella e nossa neta Reneesme, e você? Como chama? E estou percebendo uma coisa em você, seu coração não bate, por que isso?
- Eu me chamo João. Meu coração não bate porque quando tinha cerca de 16 ou 17 anos, entrei em uma briga com um vampiro, e antes dele me matar, me mordeu, sendo assim, fui para o Inferno dos Vampiros, destinado apenas para vampiros e seus assassinos. La eu encontrei meu ancestral e ele me ajudou a sair de lá. Meu nome é João, apenas depois que eu sai de lá, mas antes meu nome era Jacob Black. Eu não me lembro de quase nada antes de morrer, só me lembro que era um lobo.
Os Cullen estavam de queixo caído, então Nessie caminhou até Jacob e encostou em sua cara. Ela divia estar mostrando a ele como era antes dele morrer, mas com certeza Eça não deve ter mostrado ele tendo um Impriting por mim. Seth estava ao lado de Bella, ele estava na forma de lobo mas se transformou na hora que soube quem era o velho.
Jacob se espantou e deu um pulo para trás e disse:

CONTINUAÇAO... Twisted Evil

Ver perfil do usuário
Lindooo, mto lindoooo... Amei mto, mas pleazz continua, pq tah mto bom!!!!!!!

Ah, e sobre a fic, eu devo postar com alguem , ou sozinha??

Última edição por Mary em Sab Maio 02, 2009 5:35 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

23 Re: (SPOILER BD) Impriting em Sab Maio 02, 2009 5:27 pm

hummm vc pode escolher entre postar sozinha ou com alguem...
mas por favor nao poste nesse topico pq ele ja esta para minha fic, entao crie outro topico com o nome de sua fic.... Very Happy

Ver perfil do usuário

24 Re: (SPOILER BD) Impriting em Sab Maio 02, 2009 5:29 pm

Pode fikar descançado q nao vo postar aqui...

Última edição por Mary em Sab Maio 02, 2009 5:35 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

25 Re: (SPOILER BD) Impriting em Sab Maio 02, 2009 5:34 pm

eu to sainu daki a poco eu volto Twisted Evil

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: