Escola Vampiresca Maltury

Escola de Vampiros do Clã Maltury

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação!

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Apresentação! em Seg Mar 30, 2009 9:28 am

Aqui será feita a apresentação de todos os Alunos.
Irei me Apresentar:

Sou o Profº Kuroro Lucifer da Matéria Ataque/Defesa-Artes das Trevas e sou da casa Drácularia...
Aqui vocês aprenderam a ser Vampiros de verdade, não esses monstrinhos que se dizem ser vampiros, aqui aprenderam a melhor forma de ATACAR, DEFENDER de outros vampiros e Humanos, aprenderam que humanos são apenas alimento... aprenderam a caçar de verdade e também a guerrear. Ataque e Defesa se assemelha a Educação Fisica e Artes das Trevas se assemelha a quimica e fisica.
Espero que tenham entendidos, Eu Não irei tolerar corpo mole, Discusões são pra os fracos, brigas são para os fortes e vocês se tornaram fortes. Se alguém discutir será penalizado, se alguém brigar, sair no braço, quebrar costelas entre outras coisas ganhará pontos, mas se alguém matar será expulso.

Espero que Todos tenham entendidos.
Então tenham um bom ano letivo meus caros!

Ver perfil do usuário

2 Re: Apresentação! em Seg Mar 30, 2009 12:17 pm

Meu nome é Mell Malturi,minha casa é a Bladelária, 112 anos se passaram desde a minha transformação,minha vida humana acabou quando tinha 17 anos, minha mãe(quem me transformou)é Carol Malturi, em minha vida humana, tinha descendencia russa, era a princesa Anastácia Romanov, filha do czar Nicolau II e da czarina Alexandra da dinastia Romanov.

Ver perfil do usuário

3 Re: Apresentação! em Seg Mar 30, 2009 12:22 pm

Meu nome é Sebastiao Malturi, sou aluno da casa Attikason, ja se passou 68 anos desde que eu fui tranformado, por minha mae Camila Malturi, fui tranformado no Havai quando estava surfando e uma onda me cobriu, minha mae correu a mim e me transformou, de minha vida humana nao me lembro nada.

Ver perfil do usuário

4 Re: Apresentação! em Seg Mar 30, 2009 1:47 pm

Meu nome é Ally Malturi tenho 48 anos depois da minha transformação.Mas estou congelada com 16 anos.Sou da casa Attikason.Minha transformação ocorreu na pequena cidade que eu morava em Montana.Em um certo dia resolvi ir para a floresta,nao percebi q ja tinha escurecido,nao enchergava direito quando cai de um grande barranco de terra.Com essa queda eu bati a cabeça e estava muito machucada, quando percebi q nao estav sozinha.Uma mulher q se chama Paula Malturi me transformou,e me acolheu como sua filha , me apresentando a essa vida.

Ver perfil do usuário

5 Re: Apresentação! em Qui Abr 09, 2009 9:06 am

[b] olá meu nome é leka malturi tenho 135 anos depois da minha transformaçao fui congelada aos 28 um pouco velha né rsrs mais mamae preferiu q eu fosse muito responsavel para assumir o posto de vampira sou da casa bladelária minha mae é valeska malturi.nasci na inglaterra atualmente vivo no brasil com marido e filho ainda humanos rs

Ver perfil do usuário

6 Re: Apresentação! em Qui Abr 09, 2009 11:54 pm

OLA MEU nOME é Rynny Malturi,sou da csa draculária,tenho 23 anos de vida vampiresca Vaneesa minha mae me tranforrmou quando eu tinha 16 anos e estou aki pronta para vencer e levar o trofeu pra minha casa dracularia! Very Happy

Ver perfil do usuário http://rob.pattinson.zip.net

7 Re: Apresentação! em Sex Abr 17, 2009 10:47 am

Meu nome e Fernanda Malturi já se passaram 50 anos desde a minha transformação, sou da casa do attikason, minha mãe Vanessa,me encontrou e me transformou quando tinha 18 anos,após quase morrer em um acidente.Ela me adotou como filha e me trouxe para essa vida!. Very Happy

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: